HORZONTE TREINA FORTE PARA ENFRENTAR CAMOCIM

Sem jogos oficiais desde o dia 04/06, quando enfrentou o Alto Santo, em jogo válido pela quarta rodada do campeonato cearense de futsal adulto masculino, o Horizonte Futsal segue treinando forte visando à retomada da competição estadual.


Nesse período sem jogos o técnico Francisco Aires utilizou para realizar alguns ajustes na equipe, além de promover um amistoso para quebrar a rotina de treinos do elenco.

Na manhã desta quarta feira (15/06) a equipe treinou, e Aires contou com o retorno do pivô Abidel, que esteve com a equipe do Projeto Manoel Tobias, na Taça Brasil de clubes sub-20, semana passada.

Nesta quinta feira (16/06) a equipe treinará em dois períodos, a parte física, no período da manhã, os atletas farão um reforço muscular na academia e no período da noite o trabalho será na praia.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial