EDILSON MARCA, E HORIZONTE VOLTA A VENCER NO ESTADUAL


Após dois jogos sem vitórias (derrota para Limoeiro e empate com Alto Santo), o Horizonte Futsal voltou a vencer no campeonato cearense de futsal adulto masculino 2011. Na noite do ultimo sábado (18/06) os comandados de Francisco Aires conquistaram um importante resultado (4x1) sobre Camocim, dentro de casa, no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza.



Com o resultado o “galo do tabuleiro” chegou aos 7 pontos ganhos, ocupando a 5ª posição do grupo “A”. Enquanto Camocim permanece com os mesmos 7 pontos, agora na 6ª posição do grupo. Na próxima rodada, o Horizonte encara o Sumov, no próximo sábado (25/06) as 16h15 no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Com transmição ao vivo da TV Diário.

O Jogo

Apesar do placar aparentemente elástico, a primeira etapa foi bastante equilibrada. O Horizonte tentava impor o seu ritmo, enquanto Camocim se defendia com qualidade. Mais o bloqueio da equipe do noroeste cearense suportou até Edilson receber em velocidade e com categoria tirar do goleiro Marquinhos, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Horizonte.

Em vantagem, o Horizonte passou a valorizar a posse da bola, e controlar o jogo. No entanto, restando 30seg para o termino da primeira etapa, os visitantes chegaram ao empate, após erro na saída de jogo do Horizonte, 1x1. Placar da primeira etapa.

No segundo período, o Horizonte novamente teve a posse de bola, só que desta vez teve mais presença no ataque. Aos 8min o ala Leandro recebeu e marcou o segundo gol do Horizonte. Pouco depois, novamente Leandro, desta vez ele recebeu de Edilson e anotou mais um, 3x1 Horizonte. No finalzinho da partida Thiago fez o quarto gol e fechou o placar, 4x1.

Outros resultados

16:15 – Ferroviário 0x2 Quixeramobim
20:00 - Meruoca 0x4 Espaço Jovem
20:00 - São Gonçalo 4x1 Ant. Bezerra/Uneuva
20:00 - Limoeiro 0x1 Sumov

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial