HORIZONTE X AFAGU/RUSSAS, JOGO DA TV PROMETE MUITAS EMOÇÕES

Equipes se enfrentam neste sábado (02/07) as 16h15 no ginásio da UNIFOR, com transmição ao vivo da TV Diário.
Horizonte e Afagu/Russas nesta temporada têm travado disputas muito equilibradas e com muita rivalidade fora de quadra. Fora de quadra a rivalidade começou quando o Afagu contratou 3 atletas do Horizonte, fato que incomodou muito a diretoria do galo do tabuleiro. Mais como diria aquele velho ditado, um dia é da caça e o outro é do caçador, o Horizonte foi lá em Russas, e trouxe o pivô Edilson, hoje um dos principais destaques da equipe no estadual.


Em meio a estes fatos, as equipes se enfrentaram duas vezes na atual temporada. No primeiro confronto, válido pela disputa do terceiro lugar da Copa Metropolitana, o Horizonte venceu o Afagu/Russas por 4x2. Na sequência, após uma semana, na estréia do campeonato cearense o Afagu deu o troco, e bateu o Horizonte por 5x2.

Com tudo isso, o confronto deste sábado, ganha ares de tira teima. De um lado o Afagu vivendo turbulências e alternando bons e maus momentos na competição. De outro o Horizonte, que começou com uma campanha irregular, e nas ultimas rodadas a equipe reencontrou o futsal bi-campeão estadual.

Desfalques e retornos

Para a partida deste sábado (02/07) o Horizonte terá dois desfalques. O ala Flávio e o fixo Serginho seguem de fora, contundidos. Flávio sente dores no músculo adutor da coxa. Enquanto Serginho segue na reta final de sua recuperação para voltar às quadras, após mais de 1 mês parado. A novidade fica por conta do ala Leandro, que volta após cumprir suspensão automática contra o Sumov.

No Afagu/Russas a história é bem diferente. A equipe poderá contar com a volta do fixo Rafael Negão, e do pivô Frede que estiveram de fora da partida contra o Limoeiro, por suspensão. Enquanto o goleiro Reginho segue de fora com dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial