HORIZONTE SE REAPRESENTA LOGO MAIS, PENSANDO NO AFAGU/RUSSAS

No ultimo sábado (25/06) a equipe de Francisco Aires bateu o Sumov por 4x2.
Com a moral elevada, após duas vitórias consecutivas, o elenco do Horizonte Futsal se reapresenta logo mais a noite, no ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, quando iniciará a semana de treinamentos, pensando na partida do próximo sábado (02/07) as 16h15, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, que terá transmição ao vivo da TV Diário contra o Afagu/Russas.


O elenco que andou nos últimos dias cabisbaixo, pelos maus resultados no inicio do estadual, ver a reação no momento certo do campeonato, tendo em vista que durante todo o primeiro turno da primeira fase a equipe esteve do meio para as ultimas posições, e no final dos jogos de ida, a equipe se recuperou e fechou o turno no segundo lugar do grupo “A” da competição.

Mais confiante, o elenco iniciará os treinamentos da semana voltados para a parte técnica, diferentemente das ultimas semanas, quando a equipe iniciava com treinamentos físicos.

- O jogador quer ter o maior contato possível com a bola, mais tem que ter a consciência de que todo o trabalho físico é importante. Estamos mudando a rotina, mais vamos trabalhar forte da mesma forma. Afirmou Edilson

Crescimento pós Edilson

Coincidentemente após a chegada do pivô Edilson ao Horizonte, a equipe não perdeu mais no campeonato. Pelo contrário, foram três jogos, duas vitórias e um empate, a equipe marcou 8 gols e sofreu apenas 3 gols. Um aproveitamento superior a 77%. Antes da chegada do pivô, o aproveitamento do galo do tabuleiro era de 33,3% dos pontos disputados.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial