HORIZONTE VIAJA LOGO MAIS

Partida de logo mais marca a
estréia de Edilson.
O elenco do Horizonte Futsal viaja logo mais a 13h00 para a cidade de Alto Santo, região jaguaribana do Ceará. De Horizonte até Alto Santo serão pouco mais de 2 horas e 30 meia de viagem, a expectativa do elenco horizontino é de uma partida difícil, no entanto a equipe tem confiança em trazer um bom resultado.


- Treinamos muito bem durante a semana, esperamos fazer um bom jogo e trazer o resultado positivo. Afirmou Edilson que fará sua estréia no Horizonte.

Em Alto Santo a expectativa é de casa cheia, afinal, é a primeira vez que a equipe atuará dentro de seus domínios na temporada. Além disso, será a inauguração do Ginásio Coberto.

Edilson, prega respeito ao adversário e afirma que o fato da equipe de Alto Santo fazer sua estréia em casa pode complicar ainda mais o jogo.

- Nós sabemos que todo jogo fora de casa é complicado, nesse caso, ainda mais por se tratar da estréia do Alto Santo dentro de casa. A torcida deverá comparecer em grande número, respeitamos a equipe deles mais temos que fazer o nosso jogo e buscar os 3 pontos. declarou

Campeonato Cearense de Futsal
4ª Rodada – 1ª Fase
Data: 04/06/2011
Local: Ginásio Coberto
Horário: 20h00

Alto Santo x Horizonte Futsal

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial