HORIZONTE VAI A ALTO SANTO EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

Edilson espera sua regularização
para fazer sua estréia no
Horizonte
Com duas derrotas e uma vitória em três jogos disputados no campeonato cearense até aqui, a ordem no Horizonte Futsal é vencer. A começar neste sábado (04/06) quando o galo do tabuleiro vai até Alto Santo, região jaguaribana do Ceará, enfrentar os donos da casa, as 20h00 no ginásio local.



Um desafio a mais para o Horizonte serão os desfalques. O técnico Francisco Aires, não contará com o fixo Serginho que está entregue ao departamento médico. Além dele, o pivô Abidel que se recupera de lesão ainda é dúvida. Em contra partida, Aires poderá ter a disposição o pivô Edilson, recém contratado. A expectativa é de que a documentação do atleta seja regularizada ainda nesta sexta feira (03/06) caso contrário o atleta está fora do jogo.

Se no Horizonte a ordem é a vitória, em Alto Santo não é diferente. A equipe do técnico Abelardo Uchôia vem de duas derrotas consecutivas e buscará a recuperação na primeira partida da equipe atuando em seus domínios. Para o confronto diante do Horizonte, Uchôia ainda não contará com o goleiro Bizinho, que segue machucado. A esperança da equipe fica por conta do pivô Chapinha, artilheiro da equipe na competição com 4 gols marcados.

Novo Uniforme

Na noite desta sexta feira (03/06) serão apresentados os novos uniformes do Horizonte Futsal para o restante da temporada 2011. A empresa OLYMPIKUS estampará a sua marca na camisa do galo do tabuleiro.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial