HORIZONTE E ALTO SANTO FICAM NO EMPATE

Na partida que inaugurou o novo e muito bonito ginásio Lafaiete Anselmo, em Alto Santo, no vale do Jaguaribe, do Ceará. A equipe da casa, Alto Santo, e o Horizonte Futsal fizeram uma partida digna de duas grandes equipes do futsal cearense na atualidade.


Como já era de se esperar o publico compareceu em peso ao ginásio, apoiando do primeiro ao ultimo minuto a equipe alto santense. Com isso, Alto Santo foi no embalo, criando boas chances de fazer o gol e buscar a vitória. Enquanto, a experiente equipe do Horizonte jogou com inteligência, conseguindo neutralizar as jogadas da equipe adversária e buscando o gol nos contra ataques.

Um dos pontos a se destacar foi o equilíbrio apresentado pelas equipes em quadra, alternando bons e maus momentos na partida, prova disso é que o placar não saiu do zero.

O ponto conquistado fora de casa não foi considerado um mal resultado para o Horizonte, tendo em vista que a equipe enfrentou um grande adversário que montou um elenco para chegar ao titulo.

- Jogamos pela vitória, mais não conseguimos conquista lá, no fim ficou de bom tamanho. Vamos trabalhar durante a semana e buscar os três pontos sábado, em casa, diante de Camocim. Analisou Edilson

Confira algumas imagens da partida: (IMAGENS; www.altosanto.com)




















Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial