EDILSON MARCA DOIS, NA ESTRÉIA PELO HORIZONTE FUTSAL

Menos de 24h após se apresentar ao grupo de trabalho, o pivô Edilson já fez sua estréia (não de forma oficial é verdade) pelo Horizonte Futsal, diante da equipe Projeto Manoel Tobias. O jogo-treino realizado na manhã desta quarta feira (01/06) no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza serviu para dar mais conjunto à equipe que ainda busca o entrosamento ideal para deslanchar na temporada.

Em relação ao jogo, a equipe cujo presidente é o ex-craque Manoel Tobias (por isso o nome da equipe) não exigiu muito do elenco horizontino, e sob olhar do ex-craque o Horizonte acabou goleando com Edilson tendo marcado duas vezes.

- Foi importante, tão pouco tempo com o grupo e me senti muito à-vontade. Vamos trabalhar duro ai no decorrer da semana para que sábado possamos fazer um grande jogo e sair de Alto Santo com a vitória.

Próximo sábado (04/06) os comandados de Francisco Aires tem mais um confronto pelo Campeonato Cearense. A equipe vai até Alto Santo enfrentar os donos da casa as 20h00.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial