HORIZONTE TREINA FORTE, PENSANDO NO SUMOV

Sumov e Horizonte se enfrentaram na semifinal do estadual de 2010. Na ocasião, o Horizonte levou a melhor.

No próximo sábado (25/06) no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Horizonte Futsal terá um jogo duríssimo diante do Sumov, em partida válida pela ultima rodada dos jogos de ida, da primeira fase do campeonato cearense de futsal adulto masculino. A partida terá transmição ao vivo da TV Diário.


Dono da segunda melhor campanha entre todos os clubes do estadual até aqui, Sumov ainda obtêm a melhor defesa da competição, que sofreu apenas 5 gols em cinco jogos. Além de estar invicto no campeonato, com 4 vitórias e 1 empate.

Sabedor das dificuldades que serão encontradas na partida do próximo sábado (25/06) o Horizonte treina forte logo mais as 12h00 no local do jogo (Paulo Sarasate) e logo, mas a tarde os atletas farão um reforço muscular na academia.

Para Edilson, a partida deste sábado é um divisor de águas, pois, em caso de vitória, o Horizonte chega aos 10 pontos e encosta no Sumov que tem 13. Já em caso de derrota, o Sumov pula para 16 pontos ganhos, e deixa o Horizonte para trás com apenas 7.

- Sabemos das dificuldades, será um jogo de seis pontos, o Sumov tem uma grande equipe e faz uma grande campanha. Nós estamos nos recuperando, de um começo de altos e baixos, mais eu acredito na nossa equipe e espero que nós possamos dar o máximo e conquistar os três pontos. Destacou Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial