HORIZONTE E SUMOV SE ENFRENTAM NESTE SÁBADO


Logo mais as 16h15 da tarde, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, Horizonte e Sumov se enfrentam na partida que marca o fechamento dos jogos de ida da primeira fase do estadual adulto masculino 2011. Lembrando sempre que a partida terá transmição ao vivo da TV Diário.


Horizonte

Vindo de uma boa recuperação, onde a equipe conquistou dois bons resultados (Empate contra Alto Santo fora de casa e vitória diante de Camocim em casa), o Horizonte tenta se firmar de vez na competição vencendo o Sumov. O galo do tabuleiro sabe das dificuldades mais sabe que pode superar o adversário.

Sumov

Invicto na competição, e com 86,66% de aproveitamento dos pontos disputados na competição até aqui, contabilizando a segunda melhor campanha de todas as equipes do estadual, o Sumov, mesmo perdendo hoje, ainda terminará os jogos de ida na liderança do grupo “A”.

Outros Jogos


Sábado, 25/06
13:45 - Nordeste x São Gonçalo
18:30 - Espaço Jovem x Quixeramobim
20:00 - Fortaleza x Meruoca
20:00 - Afagu Russas x Limoeiro
21:30 - Ant. Bezerra/Uneuva x Ferroviário

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial