ELENCO DO HORIZONTE SE REAPRESENTA NESTA SEGUNDA FEIRA


Logo mais as 19h30 no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, está marcada a reapresentação do elenco do Horizonte Futsal. Após a partida diante da equipe de Alto Santo, no sábado (04/06) todo o elenco foi liberado para uma rápida folga, voltando aos trabalhos na noite desta segunda feira (06/06).


A equipe que atualmente ocupa a modesta 5ª colocação do grupo “A” do certame estadual, com 4 pontos conquistados em 4 jogos disputados (um vitória, um empate e duas derrotas) sabe que ainda não mostrou a que veio na competição. Para muitos, um dos principais fatores para o baixo rendimento nesse inicio de competição é a reformulação do elenco para a atual temporada.

Com duas semanas de treinamentos até o próximo confronto diante de Camocim, no dia (18/06), o grupo do galo do tabuleiro e o técnico Francisco Aires, vêem pela primeira vez na temporada a oportunidade de aperfeiçoar a parte tática e técnica da equipe, e daí sim embalar de vez na competição.

- Nos sabemos que todo recomeço é difícil, a equipe está se reformulando e isso requer um tempo, até nós jogadores nos encaixarmos na filosofia de trabalho do professor Aires. No sábado, nós já mostramos uma evolução e esperamos agora com esse tempo de treinamento encaixar o jogo e embalar no campeonato. Observou Edilson.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial