ALEX MARADONA: O CRAQUE ESTÁ DE VOLTA

Alex Maradona e Edilson, Campeões da Copa TV SE 2010
Excepcionalmente, essa postagem não será dando ênfase ao Horizonte Futsal, Campeonato Cearense e nem a Edilson. Destacaremos a volta do ala Alex Maradona as quadras. Uma homenagem a esse grande jogador que volta a brilhar no futsal do nordeste.

Para muitos a vida de um atleta é apenas de alegrias, vitórias, gols e conquistas. Engana-se. Existem muitos obstáculos, que exigem muita superação, força de vontade, para que tudo seja posto para trás. Um dos principais desses obstáculos são as sérias contusões que eventualmente poderão acontecer na carreira de um atleta, seja qual for à modalidade.

Nos últimos meses o futsal sergipano estava faltando algum. Alguém que domine a posse da bola e de cabeça levantada criasse uma alternativa, alguém que pense o jogo, se desloque e confunda a marcação adversária, estava faltando Alex Maradona.

Contundido desde o final do ano passado, quando foi submetido a uma cirurgia de Artroscopia de Menisco e Cartilagem, Alex viu toda a disputa da Copa TV Sergipe, competição que ele conhece muito bem, pois é penta campeão, em Aracaju, em sessões diárias de fisioterapia. Ao todo foram pouco mais de 4 meses de recuperação.

Com o tratamento finalizado, era à hora do multi-campeão voltar. Logo na primeira competição, em meio à desconfiança de muitos, Alex mostrou todo o seu poder de superação e comandou o Itabaiana Futsal ao título do Circuito Sergipano, sendo inclusive o melhor Jogador do Campeonato.

Alegre com a volta do amigo, Edilson deixou o seu recado para Alex, confira;

- Torci muito por isso, o Maradona além de um ótimo jogador é um amigo, um dos melhores amigos que eu fiz no esporte. Espero que ele possa continuar bem e um dia quem sabe nós não possamos atuar juntos novamente. Se isso acontecer espero que ele passe a bola pra eu poder fazer os gols (risos).

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial