HORIZONTE INTENSIFICA TREINAMENTOS



Buscando chegar ao ponto ideal, o Horizonte Futsal segue treinando intensamente em busca da recuperação no campeonato cearense. Os comandados de Francisco Aires treinam desde a ultima segunda feira (06/06), no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, Ceará.
Os trabalhos são intensos, e os treinamentos são específicos, como; treinos técnicos, táticos, além de algumas jogadas ensaiadas, tudo sob orientação de Aires.

Para Edilson, a folga na rodada do final de semana chegou na hora exata.

- Acredito que com esses 10 dias de treinos nós possamos chegar a um nível elevado nas partidas. Vamos trabalhar forte para que isso aconteça. declarou Edilson.

Outro ponto importante que vale ser ressaltado nesse período de treinamentos é quanto à recuperação dos atletas que estão lesionados como o fixo Serginho que se recupera de lesão e esteve de fora do jogo em Alto Santo. Assim como o pivô Abidel.  

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial