SÁBADO AGITADO NO FUTSAL CEARENSE

Neste sábado (11/06) tem rodada completa do campeonato cearense de futsal 2011. Serão seis (6) jogos movimentando o interior e a capital. Os destaques são para a partida em Alto Santo, quando a equipe da casa recebe o Afagu/Russas e para o Fortaleza, que enfrenta o Ferroviário, no clássico das cores.


Fortaleza x Ferroviário

As 16h15, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, a TV Diário mostrará ao vivo mais uma grande partida do Campeonato Cearense de Futsal. De um lado o Fortaleza, que obtêm a melhor campanha do estadual 2011, com 100% de aproveitamento. Do outro lado o Ferroviário, que ocupa a terceira posição do grupo “B” com 9 pontos (três vitórias e uma derrota). A vitória dar ao ferrão a possibilidade de frear o adversário e chegar aos mesmos 12 pontos do adversário.

Alto Santo x Afagu/Russas

Em Alto Santo a expectativa mais uma vez é de casa cheia. A equipe da casa mais do que nunca irá a busca da vitória, afinal já são três partidas sem vitórias (derrotas para; Camocim e Sumov. Empate com o Horizonte). Já o Afagu/Russas passou por uma semana de turbulências após a derrota para o Sumov. Só a vitória interessa as duas equipes.

Camocim x Sumov

Talvez para o público essa seja a partida mais atraente. As duas equipes são até aqui as surpresas da competição. O Sumov pelo desmanche que sofreu no inicio do campeonato, poucos acreditavam na ótima campanha sumoveana na competição até aqui. Já Camocim, com uma equipe formada por jogadores da própria cidade vem fazendo grandes jogos, e conquistando resultados importantes.

São Gonçalo x Espaço Jovem

Vindos de derrotas, para Quixeramobim e Fortaleza respectivamente, São Gonçalo e Espaço Jovem se enfrentam em São Gonçalo do Amarante, CE, com a promessa de partida equilibrada. Separados por três pontos na tabua de classificação, a partida é considerada de seis (6) pontos pelas equipes.

Quixeramobim x Ant. Bezerra/UNEUVA

Após a derrota para o Fortaleza, na estréia da competição o Quixeramobim só venceu goleando. O público local, espera por mais uma vitória. Antônio Bezerra tentará estragar a festa do atual vice campeão.

Meruoca x Nordeste

Sem vencer até aqui na competição, tanto Meruoca quanto Nordeste buscam sair da incomoda ultima colocação do grupo “B”.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial