JOGO A JOGO: CONFIRA OS DESTAQUES DO CAMPEONATO CEARENSE

Este fim de semana marcou a execução dos jogos da 3ª rodada do Campeonato Cearense de Futsal. Foram 7 jogos movimentando a capital e o interior, com 53 gols (média de 7,57 gol por jogo). Destaque para o Fortaleza que conquistou mais uma boa vitória. A surpresa da rodada ficou por conta da derrota do Horizonte diante do Limoeiro Futsal.



Ferroviário 5x4 Espaço Jovem

A partida televisionada pela TV Diário foi bastante movimentado, o ferrão abriu 4x0 de vantagem. No entanto a garotada comandada por Vinicius Aguiar foi buscar o empate em 4x4. Só que no fim, o ferrão anotou mais um e chegou a vitória. Com o resultado o Ferroviário saiu da 5ª para a 4ª colocação do grupo “B” com 6 pontos ganhos. Já o Espaço Jovem que era o vice líder, caiu para 5º colocado.

Fortaleza 4x1 São Gonçalo

Mostrando que é um dos grandes candidatos ao título, o tricolor do pici fez mais uma vítima, desta vez foi o São Gonçalo. Com 100% de aproveitamento o Fortaleza segue isolado na liderança do grupo “B”. Enquanto São Gonçalo é o 3º colocado com 6 pontos ganhos.

Nordeste 1x10 Quixeramobim

Jogando fora de casa o Quixeramobim conquistou uma grande vitória diante do Nordeste. Esse resultado garantiu ao Quixeramobim a 2ª colocação do grupo “B”. Já o Nordeste segue na lanterna sem ter conquistado nenhum ponto.

Horizonte 1x4 Limoeiro

Surpreendendo a todos, os atuais bi-campeões do Campeonato Cearense foram derrotados dentro de seus domínios pelo Limoeiro. Com a derrota equipe Horizontina caiu da 4ª para a 5ª colocação do grupo “A”. Já o Limoeiro conquistou sua segunda vitória consecutiva, pulando do 5º para a vice liderança do grupo “A”.

Fibra/Morrinhos 0x6 Afagu/Russas

Mesmo jogando fora de casa, o Afagu/Russas se recuperou do empate dentro de casa diante de Camocim. Com o resultado a equipe russana segue na liderança do grupo “A”, agora com 7 pontos ganhos. Enquanto o Fibra/Morrinhos segue na ultima colocação do grupo com apenas 1 ponto conquistado.

Meruoca 2x4 Antonio Bezerra/UNEUVA

No duelo das equipes que buscavam os primeiros pontos no campeonato, deu Antonio Bezerra, mesmo jogando fora de casa a equipe conquistou uma importante vitória diante de Meruoca. A vitória trouxe os primeiros 3 pontos ao Antonio Bezerra. Já Meruoca segue sem pontuar.

Camocim 6x3 Alto Santo

Surpreendendo novamente (já que a equipe havia empatado com o Afagu fora de casa), Camocim conquistou uma bela vitória diante de Alto Santo dentro de casa. A vitória deu a Camocim a 4ª colocação do grupo “A”. Enquanto Alto Santo caiu da 3ª para a 6ª posição na tabela.

PARA CONFERIR A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial