EDILSON SE APRESENTA NESTA TERÇA FEIRA

Está marcada para esta terça feira (31/05) no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza a apresentação do pivô Edilson ao Horizonte Futsal. Anunciado pelo galo do tabuleiro na ultima sexta feira (27/05), Edilson cuidou de todos os detalhes antes de partir para o novo clube.



Contando as horas para chegar ao novo clube, o pivô falou sobre a expectativa da apresentação.

- A expectativa é a melhor possível tenho certeza que estou indo para uma grande equipe, afinal não é todo dia que se conquista um bi-campeonato cearense. É uma equipe que tem uma excelente estrutura, um ótimo treinador e um grupo com nível altíssimo. Como eu já falei antes, espero contribuir da melhor maneira possível e ajudar o Horizonte a alcançar seus objetivos em todas as competições. Temos o Cearense a Liga e a Taça, cada um com o seu grau de importância, mais sabemos da nossa força e vamos lutar para buscar êxito em todas.

A equipe se reapresenta ainda nesta segunda feira (30/05) logo mais as 19h30 e reinicia os trabalhos sob orientação do técnico Francisco Aires, visando o jogo do próximo sábado (04/05) em Alto Santo, frente a equipe da casa.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial