EDILSON DEIXA O AFAGU/RUSSAS E É O NOVO REFORÇO DO HORIZONTE FUTSAL

A passagem do pivô Edilson no Afagu/Russas Futsal foi de apenas 5 meses. Isso porque o atleta está de malas prontas para a região metropolitana de Fortaleza, onde irá defender as cores do Horizonte Futsal.

Contratado no inicio do ano para ser um dos grandes nomes na equipe russana, o atleta pouco jogou, foram apenas 5 partidas, incluindo amistosos e jogos da Copa Metropolitana, tendo marcado apenas 2 gols.



Agora, contratado para defender o atual bi-campeão do estado o pivô espera que a história possa ser diferente. “Onde eu estive, sempre joguei. Não sei porque não estava sendo pouco aproveitado, já que estava treinando muito bem. Mais agora é pensar na nova casa, espero que lá eu possa ajudar a equipe da melhor maneira possível” Afirmou.

Com mais essa contratação a diretoria do Horizonte também visa às disputas da Liga Nordeste, onde a agremiação horizontina vai em busca do bi-campeonato. A competição esse ano será disputada em Paulo Afonso na Bahia. Uma curiosidade entre Edilson e o Horizonte, é que em 2010 o Horizonte caiu nas semifinais da competição perdendo nos pênaltis para o ABC/Art&C, nesse jogo Edilson marcou duas vezes para o ABC, uma no tempo normal e outra nas penalidades. No fim o ABC acabou sendo campeão.

O Horizonte

Apontado por muitos como um dos grandes candidatos ao título estadual em 2011, o elenco horizontino sofreu um inicio de desmanche, alguns jogadores deixaram a equipe para a temporada. No entanto a diretoria trabalhou forte e contratou grandes jogadores para suprir a ausência dos ex-atletas do elenco, são o caso dos alas Thiago e Luciano que atuavam no Sumov Atlético Clube e agora o pivô Edilson.

Na atual temporada a equipe foi 3ª colocada na Copa Metropolitana Série Ouro, vencendo o Afagu/Russas na disputa do terceiro lugar no certame. Já no campeonato cearense foram duas partidas. Na estréia, a equipe foi derrotada pelo Afagu/Russas. Já no segundo jogo, vitória sobre o Fibra/Morrinhos fora de casa pelo placar de 3x1.

Apresentação

A apresentação de Edilson no Horizonte acontecerá na próxima segunda feira (30/05) ou terça feira (31/05) quando todo o elenco horizontino se reapresentará para o reinicio das atividades.

Estréia

Como já está registrado na federação cearense de futebol de salão (FCFS) a regularização da documentação de Edilson não deverá demorar a acontecer. A provável data para a estréia será o dia 04/06 quando o Horizonte vai até a cidade de Alto Santo, enfrentar o time da casa, em jogo válido pela 4ª rodada do estadual.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial