Afagu/Russas vence na estréia do Campeonato Cearense

O Afagu/Russas parece ter se recuperado da má campanha na Copa Metropolitana Série Ouro 2011. Ontem (segunda, 25/04) a equipe comandada pelo técnico Deivid conquistou uma importante vitória pelo placar de 5x2 na abertura do campeonato cearense 2011. Com o resultado o Afagu soma seus três primeiros pontos na competição e já aparece como líder do grupo “A” enquanto o Horizonte obviamente ainda não pontuou.

Agora a competição dá uma pausa, e voltará apenas no dia 14 de maio, quando as outras 14 equipes estréiam, fazendo o complemento da primeira rodada.

O jogo

O árbitro apitou a partida e o Afagu/Russas logo se impôs. Antes do primeiro minuto de jogo, o pivô Frede abriu o placar, marcando o primeiro gol do campeonato cearense 2011. Seis minutos depois, Vevé fez 2x0. A partir daí o Horizonte acordou, e Sérgio diminuiu a contagem, 2x1 Horizonte. No entanto o ala Butina freou a reação do adversário, quando marcou o terceiro gol russano, 3x1 Afagu.

Ainda na primeira etapa, Fábio Barbosa marcou para o horizonte e deixou o galo encostado no placar 3x2. Na comemoração do gol o técnico russano Deivid e Fábio se envolveram em uma confusão e foram expulsos de quadra. Com um jogador a mais, o Afagu aproveitou e ainda na primeira etapa, Reginaldo marcou mais um e fechou o placar parcial, 4x2.

Já no segundo período o Afagu recuou sua marcação já que o placar lhe favorecia, enquanto o Horizonte tentava chegar ao gol adversário. Entretanto aos 3min de jogo Butina aproveitou o vacilo da defesa adversária e marcou mais um, fechando o placar 5x2 Afagu.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial