MELHOR DO MUNDO CONFIRMA PRESENÇA NA NOITE DAS PERSONALIDADES DO FUTSAL

Falcão! É isso mesmo. O melhor jogador de futsal do mundo confirmou presença na 9ª Noite das Personalidades do Futsal. A confirmação veio nesta quarta feira (11/05) após um telefonema do organizador do evento, Segundo Costa, para o craque brasileiro.

“Fiquei muito feliz. Trago para a festa uma verdadeira seleção de craques que merecidamente são reconhecidos. Nada melhor do que fechar com um convidado que é o melhor jogador do mundo. A festa ganha brilho e cor, ganha alegria e emoção, são tantos craques juntos que me emociono ao perceber que a festa chegará em 2011 ao apogeu” comentou Segundo Costa.


Quando se fala em futsal, concerteza, o primeiro nome que nos vem à cabeça é Falcão. Irreverente e extremamente habilidoso o ala é um símbolo no esporte em nosso país e para o mundo. Referência para todos os que buscam um lugar ao solo no futsal. Por onda passa o craque deixa muitas alegrias e títulos. Em Jaraguá do Sul, por exemplo, foram 4 Ligas Futsal, 3 Superligas, 4 Campeonatos Catarinenses, 6 Taça Brasil de Clubes, entre outros. Com a seleção brasileira a galeria de títulos também é extensa, recentemente o ala chegou à incrível marca de 300 gols com a camisa amarelinha.

Receber um atleta deste porte ratifica ainda mais a importância da Noite das Personalidades do Futsal para o esporte no país. “O crescimento da festa tem sido gradativo atingimos um nível estadual, depois alcançamos um nível nacional e concerteza temos muito a crescer ainda.” destacou Segundo Costa.

A Noite das Personalidades de 2011 será realizada no dia 20 de Dezembro no Long Beach Hotel, em Canoa Quebrada, litoral leste do Ceará.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial