Afagu/Russas e Horizonte abrem o estadual 2011

G. Paulo Sarasate será o palco da
abertura
O maior campeonato estadual de futsal do nordeste está para começar. Para abrir a disputa nada melhor do que um jogaço, envolvendo duas grandes equipes do futsal na região. Afagu/Russas e Horizonte se enfrentam nesta segunda feira (25/04) as 20h45 o ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, a partida será transmitida ao vivo pela TV Diário.

A partida de abertura realmente promete. Para o Afagu é a chance de “revidar” a derrota sofrida para os horizontinos na disputa do 3º Lugar da Copa Metropolitana Série Ouro 2011, quando o Horizonte venceu pelo placar de 4x2. Já o Horizonte tentará iniciar com vitória a caminhada em busca do tri-campeonato estadual consecutivo.

A disputa já começou

Antes mesmo do inicio do árbitro apitar o inicio da partida, Horizonte e Afagu/Russas já iniciaram a disputa. A notícia da semana foi à saída dos alas Luciano, Dedé e Rafael Negão do Horizonte e o “desembarque” do trio na cidade de Russas, para defender o Afagu/Russas. No entanto o Horizonte bate o pé e não libera os jogadores para os russanos. O que faz com que os atletas tenham primeiro que cumprir um estágio de 90 dias no Afagu/Russas, para ai sim poderem atuar. Com isso os três ficam de fora da partida de estréia.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial