Fortaleza é o campeão da Copa Metropolitana 2011

Apenas ratificado o previsto, foi o que ocorreu na decisão da 20ª edição da Copa Metropolitana Série Ouro, disputada nesta segunda-feira, 18, no Ginásio Paulo Sarasate, na capital cearense. O favorito Fortaleza venceu o Sumov por 2 a 0, com gols de Rafinha e João César, conquistando então o título da competição e de quebra a vaga para as disputas da Liga Nordeste 2012. A arbitragem do embate foi do árbitro russano Luciano Silva e Marcos Sampaio.

Na preliminar Afagu/Russas e Horizonte duelaram pelo terceiro e quarto lugares, e quem levou a melhor foi o time da capital que venceu por 4 a 2, ficando então com a terceira colocação. O Sumov abriu 2 a 0, placar da etapa inicial, no segundo tempo a equipe russana reagiu e empatou o jogo, animado com a reabilitação o técnico Deivid, na tentativa da virada, passou a usar o recurso do goleiro linha, mas não obteve êxito e no último minuto viu o adversário assinalar duas vezes consecutivas e sair da quadra vitorioso.

A decisão da terceira colocação foi uma prévia do que vai acontecer na abertura do Cearense da Categoria, dia 25 de abril, no Paulo Sarasate, quando Afagu e Horizonte terão um novo duelo. O certame 2011 terá a participação de 16 equipes, com promoção da Federação Cearense de Futebol de Salão.

Por Cláudio Moura – Fonte: www.tvrussas.com.br

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial