Edilson marca e Afagu/Russas goleia Sel. Cearense sub-20

Na “estréia” do Afagu/Russas jogando diante do seu torcedor contra a Seleção Cearense Sub – 20 a equipe russana não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada de 8x1. A partida aconteceu no último sábado, 19, na quadra do Colégio Estadual Flávio Marcílio, em Russas. O bom público que compareceu ao jogo, viu sua equipe bem distribuída em quadra com jogadas rápidas e envolventes.


Após o amistoso a equipe agora volta suas atenções para o segundo desafio pela Copa Metropolitana Série Ouro, que será no próximo sábado, 26, diante do Esporte Clube Fibra/Morrinhos, no ginásio Aércio de Borba em Fortaleza.


Para o jogo o técnico Deivid promoverá a estréia do goleiro Hyron, do fixo/ala Reginaldo e do pivô Edilson que estiveram de fora da primeira partida por conta de problemas na documentação. Além do ala Vevé que foi contratado recentemente.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial