Copa Metropolitana: Ainda sem Edilson, Afagu/Russas bate Morrinhos

Na noite do ultimo sábado (29/03) a equipe do Afagu/Russas voltou à quadra, desta vez no Ginásio Aécio de Borba, para mais um compromisso pela 20ª Copa Metropolitana Série Ouro, diante do Fibra/Morrinhos. Mostrando evolução em relação à primeira partida os comandados de Deivid, conquistaram uma boa vitória sobre Morrinhos pelo placar de 6x3. Os gols russano foram anotados por Butina (2), Reginaldo (2) e Guga (2). Com o resultado o Afagu garantiu uma das vagas nas quartas de finais da competição com uma rodada de antecedência.


Treinamentos

Sem muito tempo para descansar o Afagu/Russas já voltou aos treinamentos na manhã desta segunda feira (28/03). A equipe russana treinará em dois períodos nesta segunda, e na terça na parte da manhã. Os treinos serão sob supervisão do Preparador Físico Marquinhos e o Técnico Deivid.

Para embalar

Dois dias depois de ter conquistado a classificação com uma rodada de antecedência na Copa Metropolitana, os comandados de Deivid já voltarão à quadra nesta terça feira (29/03) diante do Fortaleza, novamente no ginásio Aécio de Borba, Fortaleza (CE), as 20h45. Para os russanos a vitória pode embalar de vez a equipe, já que este será o primeiro teste de fogo da equipe na competição.

Para a partida o Afagu provavelmente terá a estréia oficial do pivô Edilson que ficou de fora das duas primeiras partidas por conta da sua documentação não está regularizada junto a Federação Cearense de Futsal.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial