Afagu/Russas contrata mais dois atletas

O fixo/ala Vevé, que defendeu o Quixeramobim no campeonato cearense de futsal 2010 e foi vice campeão Cearense, é o novo reforço do Afagu para a temporada 2011. Experiente, o atleta já passou por vários clubes no Brasil e no exterior, e chega para qualificar ainda mais o plantel russano.


 
Vevé chegou em Russas, CE, na tarde de quinta feira, 17, e com apenas dois dias de treinamento o fixo/ala já fará sua estréia pelo Afagu, neste sábado, 19, no amistoso da equipe russana diante da seleção cearense sub-17 no ginásio do Colégio Estadual em Russas/CE.

Já o outro grande reforço anunciado pela diretoria do Afagu, o ala/pivô cearense Frede, 31 anos, que defendeu nos últimos anos a equipe da Krona/Joinville (SC), onde disputou 186 partidas e anotou 143 gols, como também teve várias convocações para a seleção brasileira. Vencedor o atleta fez parte da inédita conquista do Horizonte Futsal – CE, na conquista da Liga Nordeste de 2008. O novo reforço russano tem a apresentação marcada para a próxima semana.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial