Edilson acerta com Afagu/Russas (CE)

Foto: Semifinal da Liga Nordeste 2010, ABC (4)1x1(2) Horizonte.
O pivô Edilson atual campeão da Liga Nordeste, Campeonato Norte-Rio-Grandense e Copa TV Sergipe de Futsal, é o novo reforço do Afagu/Russas (CE), para a disputa da Copa Metropolitana e Campeonato Cearense de Futsal 2011.


Na ultima temporada o pivô atuou pela equipe do Real Moitense (SE), Santa Fé (SP) e ABC/Art&C (RN), clube em que encerrou o ano. No Real Moitense (SE), Edilson foi campeão da Copa TV Sergipe, anotando 13 gols em 9 jogos. Após a conquista, o artilheiro seguiu para São Paulo (SP), entretanto, o grave problema financeiro do Santa Fé (SP) fez com que o pivô voltasse ao nordeste, mais precisamente ao ABC/Art&C (RN), onde conquistou a Liga Nordeste, 6 jogos e 6 gols e o estadual do Rio Grande do Norte.

O artilheiro da Liga Nordeste de 2009 recebeu varias propostas de trabalho do futsal sergipano, entretanto preferiu aceitar o convite do clube cearense que volta ao futsal após 4 anos afastado do futsal.

“Estou muito feliz com o acerto. Achei muito interessante o projeto da diretoria de russas, são pessoas sérias que tem a intenção de montar uma grande equipe e brigar pelos títulos. O diretor Fernando me tratou muito bem, espero retribuir o carinho com muito empenho e gols.”. Destacou Edilson.

O Afagu/Russas (CE) inicia sua pré-temporada no dia 7 de Fevereiro na cidade de Apodi (RN) quando ficará aprimorando a parte física do elenco.


Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial