Afagu/Russas (CE) volta ao futsal em 2011


Depois de conquistar a Liga Nordeste em 2006 e o Campeonato Estadual do mesmo ano o Afagu/Russas (CE), encerrou suas atividades em 2007. Refém da falta da equipe de futsal, a população da cidade pedia a um bom tempo a equipe de volta a elite do futsal nordestino, o que quase aconteceu em 2010, porém, a volta da equipe ficou para 2011.

A volta era especulada, no entanto a definição veio na reunião da manhã deste sábado, 29, entre a Empresa Afagu Raimundo Cordeiro de Freitas, que dará todo o respaldo a equipe e outros empresários da cidade, além da diretoria da equipe, Fernando Leite, diretor, e Erivando Lima, supervisor.

A pauta da reunião não se limitou apenas a tratar da volta da equipe, e sim do planejamento para a temporada. A apresentação do elenco ficou marcada para o dia 7 de Fevereiro, a pré-temporada será realizada na cidade de Apodi (RN), as competições que o elenco russano disputará as seguintes: Copa Metropolitana e o Campeonato Cearense de Futsal.

Quanto ao elenco alguns jogadores já estão contratados, porém, só serão anunciados na apresentação da equipe. Especula-se que grandes nomes do futsal cearense e nordestinho serão contratados, como o goleiro atual bi-campeão cearense pelo Horizonte, Glauber e o fixo ex-Mombaça, Gil.






Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial