Afagu/Russas fecha com o fixo Gil

Foto: Ceará x Pernambuco - Campeonato Brasileiro de Seleções 2009
Com o anuncio da volta da equipe a diretoria do Afagu/Russas agora concentra suas forças na montagem do elenco que irá disputar a Copa Metropolitana e o Campeonato Cearense 2011.

O primeiro jogador anunciado foi o pivô Edilson que atuou na equipe do ABC/Art&C (RN), em 2010. Após o acerto com o pivô, foi à vez de Giuliano, ou apenas Gil (ex-Mombaça), ser anunciado pela diretoria russana.

Gil é um atleta de muito conceito no futsal cearense, inclusive esteve presente na campanha vitoriosa do Afagu/Russas em 2006 quando conquistou a Liga Nordeste e o Campeonato Cearense. O fixo também coleciona passagens pela seleção Cearense no Campeonato Brasileiro de Seleções de 2009,  seleção Brasileira de Futsal onde atuou ao lado de Craques como Fininho e Manoel Tobias e conquistou o campeonato Sul-Americano com a camisa amarelina, além de atuar por vários anos fora do país, onde foi campeão da Copa da UEFA.

Outras Especulações

Depois de anunciar o acerto de Gil e Edilson a diretoria corre atrás de mais jogadores para compor o plantel da equipe. O goleiro João Glauber campeão cearense pelo Horizonte em 2010 poderá ser o próximo a ser anunciado pela diretoria Afagu/Russana, além dele, o pivô Diego César também era especulado, entretanto o pivô acertou com o Sumov.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial