Grupo “A”
1. Krona/Joinville/Dal Ponte (SC) = 3 Pontos
2. Tigre/Natto (PE) = 3 Pontos
3. V&M Minas (MG) = 3 Pontos
4. Horizonte (CE) = 3 Pontos
5. Moita Bonita (SE) = 0 Ponto
Grupo “B”
1. S. Caetano/Corinthians/Unip (SP) = 3 Pontos
2. Carlos Barbosa (RS) = 3 Pontos
3. Copagril/Faville/Dal Ponte (PR) = 3 Pontos
4. Malwee/Cimed (SC) = 3 Pontos
5. Macau (RN) = 0 Ponto
Azul = Classificam para as semifinais / Vermelho = Rebaixados a 1ª Divisão
Horizonte 2x1 Moita Bonita
O Horizonte Futsal conseguiu a recuperação na segunda rodada da competição após vencer o Moita Bonita pelo placar de 2x1. Os cearenses marcaram com; Dedé e Fábio. Já os sergipanos marcaram com Amadeu. Na tarde de hoje (01), Moita Bonita volta a quadra para enfrentar o Tigre/Natto (PE), 14h30 (Horário de Brasília). Já o Horizonte enfrenta o Krona/Joinville/Dal Ponte as 17h30 (horário de Brasília).
Macau 0x2 Corinthians
Estreando na competição a equipe do Corinthians conseguiu os seus primeiros três pontos, jogando o tempo todo em cima do adversário os paulistas só conseguiram marcar no segundo tempo, através do ala Deivão, que recebeu de Paulinho Japonês e tocou com categoria para vencer o goleiro Tomás. Já o segundo veio com o ala/pivô Simi, que aproveitou a jogada de Danilo e fechou o marcador, Corinthians 2x0. Nesta quarta (01), o timão volta à quadra para enfrentar os donos da casa (Malwee) as 19h30 (Horário de Brasília). Enquanto o Macau folga nesta tarde.
V&M Minas 1x2 Krona/Joinville/Dal Ponte
Estreando na competição a equipe do Joinville teve muito trabalho em sua primeira partida, a equipe teve de virar o placar para conquistar os primeiros três pontos na tabua de classificação. Já o minas que goleou o moita bonita na primeira rodada conheceu sua primeira derrota na competição. O gol do minas surgiu através de uma boa jogada individual do ala Nando, que avançou e bateu firme para vencer o goleiro Franklin, 1x0 Minas. A reação dos catarinenses veio 4min depois com Julio, o fixo recebeu de Café e bateu cruzado para empatar, 1x1. No segundo tempo após outra boa jogada do ala Café, que desta vez serviu Humberto, este, fuzilou o goleiro Bianchinni, 2x1 Krona/Joinville/Dal Ponte.
Malwee/Cimed 2x1 Copagril/Faville/Dal Ponte
A Malwee/Cimed, que tinha iniciado a disputa da Taça Brasil com derrota sobre o Carlos Barbosa, conseguiu a recuperação após a vitória de virada sobre a Copagril por 2x1. A Copagril abriu o placar com um gol do pivô Chico Paulista, 1x0 Copagril. No segundo tempo a Malwee foi pra cima e empatou com o fixo Indio que soltou uma bomba para vencer Léo Oliveira, 1x1. Pouco tempo depois foi a vez de Lenisio o pivô tabelou com Márcio e virou o jogo para os donos da casa, Final; Malwee 2x1 Copagril. O resultado deixou as duas equipes com 3 pontos lutando por uma vaga as semi finais. A Copagril volta a jogar na esta quarta feira (01), as 16h30 (Horário de Brasília) contra o Carlos Barbosa. Já a Malwee encara o Corinthians as 19h30 (Horário de Brasília).
text-align: justify;">
0 comentários:
Postar um comentário