Taça Brasil (Divisão Especial): Definidos os semi finalistas

Nesta sexta feira (03) aconteceu a ultima rodada da primeira fase da 37ª Taça Brasil de Futsal 2010 (Divisão Especial), a tarde foi de definições, sobre os rebaixados a primeira divisão em 2011 e os semifinalistas da edição 2010.

Na ultima rodada já entraram classificados, Carlos Barbosa, Joinville e o Corinthians, restando apenas uma vaga, que foi decidida entre; Tigre/Natto e Minas. Confira os detalhes do jogo:

Pernambucanos tentaram mais não
conseguiram vencer o Minas.
A V&M Minas (MG) garantiu a última vaga para a semifinal da 37ª Taça Brasil de Clubes - Divisão Especial, que está sendo realizada na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Pela quinta e última rodada da fase de classificação da competição os mineiros venceram o Tigre/Garanhuns (PE), por 1 a 0 e conquistaram a segunda vaga do grupo A.

Nas semifinais, o Minas encara o Carlos Barbosa (RS), às 16h30, deste sábado (4/12), enquanto mais cedo, às 15 horas, Krona/Joinville/DalPonte e São Caetano/Corinthians/Unip (SP) abrem a disputa por uma vaga na decisão da Taça Brasil.

Com a necessidade de vitória, o Tigre utilizou o apoio do goleiro Laga nas ações ofensivas. O time apresentou um bom volume de jogo nas ações iniciais, porém esbarrou na eficiente marcação minastenista. Já no segundo tempo, os mineiros conseguiram abrir o marcador. Caio marcou aos 21min52.

Em desvantagem, os pernambucanos foram para o ataque e encontraram no goleiro Bianchinni uma barreira dificil de transpor. Em uma tentativa de impor mais pressão, o fixo Lafayette passou a exercer a função de goleiro-linha. Nos instantes finais, o ala Henrique foi designado para jogar no gol, mas os esforços foram em vão.

SemiFinal - 04/12:

15h00 - Krona/Jonville/Dal Ponte x S.Caetano/CorinthiansUnip
16h30 - Carlos Barbosa x V&M Minas

Horário de Brasília

Rebaixados:

Na última partida dos cearences,
o Minas acabou goleando os rivais.
A equipe de Macau do Rio Grande do Norte foi à primeira equipe a conhecer o descenso no certame, com uma campanha pífia os norte rio grandenses amargaram a ultima colocação do grupo “B”, quatro jogos e quatro derrotas, ao todo foram 15 gols sofridos e nenhum gol marcado na competição. Já o segundo rebaixado é o Horizonte, os cearenses que contavam com uma vitória do Joinville sobre Moita Bonita, para evitar o rebaixamento, viu os sergipanos empatarem (3x3) e se livrar do descenso.

Antes do inicio da competição os cearenses eram apontados como candidatos a uma vaga nas semifinais da competição, mais em quadra a equipe não rendeu, e acabou amargando a lanterna do grupo “A”, a campanha cearense foi de 1 vitória e 3 derrotas, 7 gols pró, 13 contra, aproveitamento que acabou combinando com o descenso da equipe para a próxima temporada.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial