Seridosão segue “pegando fogo”


Com a vitória no ultimo sábado (11), diante de Ouro Branco o selecionado de São João garantiu vaga na segunda fase do seridosão 2010. Na segunda feira (13), a equipe da casa voltou à quadra, ainda pela primeira fase, desta vez diante de Flôrania, o jogo foi truncado, Flôrania abriu o placar com um gol de Luciano. Pouco depois Edilson empatou. Mais nos minutos finais, Dedé colocou flôrania de novo na frente do placar e deu números finais ao duelo, 2x1.

Na noite de ontem (terça, 14), São João voltou à quadra, desta vez para a primeira partida da segunda fase do seridosão. O adversário era a forte equipe de Jucurutu, a partida cheia de alternativas, mais que teve vitória dos Jucurutuenses por 6x4. São João agora volta à quadra na noite desta quarta (15), quando enfrenta a seleção de Carnaúba, precisando da vitória para avançar a semifinal da competição.

Tibúrcio rouba a cena.

Logo no inicio do jogo o ala Tibúrcio, abriu o placar para os visitantes, 1x0 Jucurutu. No minuto seguinte o pivô Edilson empatou 1x1. Mais novamente Tibúrcio e depois Leleco ampliaram o jogo e Jucurutu abriu 3x1, placar do primeiro tempo.

Edilson faz das suas, mais não evita a derrota.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram acesos, a marcação atenta e passes rápidos fizeram com que as oportunidades voltassem a aparecer com isso o gol não demorou a sair, primeiro ele veio com Andinho, diminuindo a vantagem dos visitantes, 3x2. Pouco tempo depois, foi à vez do pivô Edilson novamente marcar e empatar, 3x3.

O gol de empate acordou os visitantes que passaram a ter mais a posse de bola e se reorganizaram dentro de quadra, “voltando ao jogo”. Nesse tempo, Jucurutu conseguiu novamente ficar a frente do placar, 4x3.

Mais aí, novamente Edilson foi lá e marcou seu 6º gol na competição, deixando tudo igual, 4x4. No final, a pressão foi total dos visitantes e São João não conseguiu segurar, Leleco marcou duas vezes e deu números finais ao jogo, 6x4 Jucurutu.

Confira os resultados de ontem:

Caicó 7x0 Serra Negra
Jucurutu 6x4 São João

Confira os Jogos de Hoje:

Carnaúba x São João
Florânia x Serra Negra

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial