Seridosão: São João vence Carnaúba e espera o resultado de hoje para ir à semifinal.

Artilheiro, Edilson marcou seu 7º gol na competição.
Nesta quarta feira (15), teve seguimento o seridosão 2010. São João que havia perdido na estréia da segunda fase se recuperou do tropeço diante da seleção de Jucurutu na estréia da fase e venceu a seleção de Carnaúba por 2x0, gols de Edilson e Sidinho.

Com o resultado os donos da casa somam três pontos na classificação do grupo, mas, com dois jogos disputados. Para ir a semifinal a equipe da casa depende de uma vitória ou empate de Jucurutu diante do Carnaúba, com isso Jucurutu ficaria com 6 pontos na primeira posição do grupo, São João em segundo lugar com 3 pontos, enquanto Carnaúba ficaria em ultimo lugar, com zero ponto.

Caso isso aconteça, São João jogaria a semifinal na sexta feira (17), o adversário pode ser Caicó ou Flôrania que se enfrentam hoje (16), definindo a posição de cada um no grupo.

Confira os resultados de ontem (15):

Carnaúba 0x2 São João

Florania 3x0 Serra Negra

Confira os Jogos de Hoje (16):

Florania x Caicó

Carnaúba x Jucurutu

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial