Decisivo, Edilson marcou duas vezes. |
Jogando em casa, com o apoio da torcida, o São João não decepcionou e conquistou uma boa vitória, 5x2, na noite de sábado (11), diante de Ouro Branco, na estréia da equipe no Seridosão 2010. Com o resultado os donos da casa já estão garantidos na próxima fase, enquanto Ouro Branco se despediu da competição, com dois jogos e duas derrotas. São João volta a jogar na noite desta segunda feira (13), diante da forte equipe de Floriana, jogo que decidirá a primeira colocação no grupo, o confronto está marcado para ter inicio as 20H30 (horário local), no ginásio Poliesportivo Ivanilso Cavalcanti.
São João leva susto.
No inicio a torcida fez festa, mais aos o publico presente no ginásio viu que não seria nada fácil, com uma equipe leve e firme na marcação, Ouro Branco deu muito trabalho aos donos da casa, enquanto São João tentava encontrar espaços na defesa adversária, com passes rápidos e investidas de média e longa distância, mais sem sucesso.
Ainda na primeira etapa, Ouro Branco chegou ao primeiro gol, 1x0, silenciando o ginásio. Após o gol sofrido São João recomeçou o jogo e de forma mais organizada tentava chegar ao gol, mais ai veio o castigo, após boa jogada do ataque dos visitantes, Dedé ampliou, 2x0 Ouro Branco.
Com o revés, os donos da casa se reorganizaram defensivamente e passaram a pressionar mais o adversário, com as descidas do goleiro Fofinho, como quinto homem. A aposta deu certo, no final da primeira etapa o arqueiro ajeitou a bola e soltou um belo chute diminuindo a vantagem dos visitantes, 2x1, placar do primeiro tempo.
Edilson entra em cena.
O gol no final do primeiro período deu um animo à mais, aos donos da casa, mais ativo na marcação, São João, logo chegou ao empate, após boa jogada o prata da casa Alemão empatou, 2x2. O gol incendiou a torcida e deu mais confiança a equipe dentro de quadra.
A pressão era grande, Ouro Branco conseguiu se segurar até o pivô Edilson fazer uma boa jogada individual e acertar o chute no ângulo do goleiro Matheus, 3x2 São João.
Pouco depois, Edilson recebeu na esquerda, acertou o drible pro meio e chutou com força sem chances para o arqueiro adversário, 4x2, para delírio da torcida local.
No final do jogo ainda deu tempo de Andinho, ampliar para 5x2 e dar números finais ao jogo.
0 comentários:
Postar um comentário