Seridosão 2010: Edilson estréia hoje na competição.

fixo/ala Sidinho é um dos destaques da equipe de São João.


Na noite deste sábado (11), acontece a estréia da equipe de São João no seridosão 2010. A equipe da casa contará com o apoio da sua torcida que promete lotar as arquibancadas do ginásio Poliesportivo Ivonilso Cavalcanti, e fazer uma grande festa, o adversário será a seleção de Ouro Branco, equipe formada por jogadores da própria cidade.

Já os donos da casa se reforçaram com outros jogadores para a competição, um exemplo é o fixo/ala Sidinho, natural de recife, o jogador atuou em 2010 pela equipe do Fortaleza (CE), no campeonato cearense de futsal e na liga nordeste. Além dele, o fixo Anderson Torres que também atuou no Fortaleza fará parte do elenco. Por fim, o pivô Edilson, atual campeão da Copa TV Sergipe, Liga Nordeste e Campeonato Potiguar de futsal, será a esperança de gols dos donos da casa.

O confronto está marcado para as 20H40 no ginásio Poliesportivo Ivonilso Cavalcanti, e terá transmição ao vivo da rádio Caicó AM, no link: http://www.radiocaico.com.br/aovivo.php .

Formula de disputa do Seridosão

Na 1ª fase equipes jogarão entre si nos grupos, classificando as 02 primeiras colocadas de cada grupo para a 2ª fase. Na segunda fase serão formados dois grupos onde as equipes jogarão entre si no grupo, classificando as duas primeiras colocadas para as semi finais, fazendo o cruzamento conforme tabela da competição, sendo que nas semi finais os primeiros colocados das chaves D e E jogarão com a vantagem de empate no tempo normal de jogo. Os vencedores das semi finais fará a grande final, na final não haverá vantagem de empate, caso isso aconteça haverá uma prorrogação de 05 e 05 minutos sem morte subta, ainda empate serão cobrados 03 penaltis alternados, persistindo empate será cobrado 01 penalti alternado, até se conhecer o vencedor.

Veja como ficou as divisões das chaves:

CHAVE A

São João
Florania
Ouro Branco

CHAVE B

São José
Caicó
Carnaúba

CHAVE C

Santana do Matos
Jucurutu
S. Negra do Norte

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial