Edilson jogará o seridosão 2010.


Edilson tentará conquistar mais um
título em 2010.

O pivô Edilson, atual campeão da Liga Nordeste, Campeonato Potiguar e Copa TV Sergipe, viajou na ultima terça feira (07), de Timbaúba-PE, sua terra natal, com destino a cidade de São João do Sabugi interior do Rio Grande do Norte, região seridó do estado. O jogador irá jogar a principal competição da região do estado, além dele a sua equipe, contará com mais dois atletas experientes, o fixo Anderson Saraiva (ex-Fortaleza-CE) e o fixo/ala Sidinho (ex-Fortaleza-CE) os demais jogadores do elenco serão da própria cidade. No comando técnico da equipe está o jovem Cleidson, do próprio município, o treinador juntamente com sua equipe, entrará forte em busca do título.

O pivô Edilson, falou expectativa para a competição; “A competição tem um bom nível, afinal já é um campeonato de muita tradição e prestigio entre os organizadores, torcedores e a imprensa local, já são 26 anos de tradição, a organização do campeonato abre espaço para inscrever 3 atletas de “fora” com isso eleva ainda mais o nível técnico, e deixa a disputa mais acirrada, estou jogando na equipe da casa então, agente espera contar com apoio da torcida, para que possamos conquistar esse titulo para São João do Sabugi” destacou.

A equipe estréia no próximo sábado (11), contra a equipe de Ouro Branco, as 20h40, no ginásio Poliesportivo Ivonilso Cavalcanti.

Mais sobre o seridosão

Competição será disputada no Ginásio
Poliesportivo Ivonilso Cavalcanti
O Seridosão é a principal competição esportiva realizada na região do seridó do estado (RN), todos os anos a competição acontece em cidades diferentes da região. Já são mais de 26 anos de competição, onde as equipes disputam nas modalidades; vôlei e futsal.

O Seridosão é realizados todos os anos no mês de dezembro. Segundo a Liga Caicoense de Desportos, organizadora do evento, serão dezessete cidades com mais de mil atletas inscritos. As competições serão promovidas nos próximos quatorze dias. São João será a capital do Seridosão, a cidade disputou a sede da competição com: Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas, mais no final acabou sendo a cidade escolhida.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial