Real Moitense pronto para a estréia na Taça Brasil.

Atletas na roda do bobinho na Arena Jaraguá (Foto: Beto Silveira)
Faltando menos de um dia para a abertura da 37ª Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial) o elenco do Real Moitense, comandado pelo técnico Wilson Mendonça fez seu ultimo treinamento antes da estréia da equipe, na manhã deste domingo, 28.

Os comandados de Wilson Mendonça “Galego” fizeram dois treinamentos em solo Catarinense, os dois na Arena Jaraguá, palco de todos os jogos da competição, o primeiro no sábado, 27, a movimentação foi apenas recreativa, sob a orientação do Prep. Fisico Marcos Pitter, enquanto hoje, 28, o técnico Wilson Mendonça exigiu mais dos atletas, já que esta foi a ultima movimentação antes da estréia da equipe.

Como de praxe "Galego" não divulgou a escalação da equipe, mais adiantou que não haverá surpresas, (Provavel quinteto incial: Goleiro; Erick, Fixos; Amadeu, Pita, Alas; Ian e Alex Maradona). Os sergipanos estréiam nesta segunda feira, 29, as 17h30 (horário de Brasília) frente à equipe do V&M Minas (MG). A partida terá transmição ao vivo através da rádio Jornal AM 540 no site: www.radiojornal540.com.br

O time de Moita Bonita está no grupo “A” da competição, ao lado de; V&M Minas (MG), Horizonte (CE), Krona/Joinville/Dal Ponte e Tigre/Natto (PE). Já no grupo “B” estão; Malwee/Cimed (SC), Carlos Barbosa (RS), Macau (RN), Copagril/Faville/Dal Ponte (PR) e S. Corinthians (SP).

Confira os Jogos da Primeira Rodada:

Segunda, 29. Arena Jaraguá – Jaraguá do Sul (SC).

14h30* - Tigre/Natto (PE) x Horizonte (CE)
16h00* - Macau (RN) x Copagril/Faville/Dal Ponte (PR)
17h30* - Real Moitense (SE) x V&M Minas (MG)
19h20* - Malwee/Cimed (SC) x Carlos Barbosa (RS)

*- Horário de Brasília

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial