Poker/PEC anuncia contratação do jovem fixo Amadeu e do ala Ian

Foto: Amadeu (esq), Ian (dir) em ação pelo Moita Bonita - SE

Depois da renovação de Vander Carioca e da contratação do também pivô Lenísio, o Poker/PEC (RJ) anunciou a aquisição do fixo Amadeu, de 20 anos, e do ala Ian, de 19 anos, que sagraram - se campeões Sul-Americano de futsal recentemente, na competição realizada em Medellín, na Colômbia, pela Seleção Brasileira Sub 20.

Amadeu e Ian ainda continuam no Moita Bonita, de Sergipe, até o fim da Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial), a partir da próxima segunda-feira (29), em Jaraguá do Sul (SC), mas já acertaram as bases com o Poker/PEC para a próxima temporada.

O fixo, que foi um dos destaques da conquista brasileira na Colômbia, tem como principais características: o desarme, bom passe e chute forte. Amadeu começou sua carreira no Sport Clube Recife, já que é natural da capital pernambucana.

O jogador acertou com o PEC nesta quinta-feira (25) e falou sobre a importância de disputar a Liga Futsal de 2011 e de atuar com craques como Vander Carioca e Lenísio. “É uma satisfação muito grande. O futsal é a minha vida e tenho essa felicidade de fazer o que gosto. Será mais um desafio em minha carreira, que tenho a certeza que será de sucesso. Atuar ao lado desses jogadores é um sonho para qualquer jovem. Estou muito feliz”, revelou o atleta.

Já Ian, anotou 3 gols no Sul-Americano, inclusive na final da competição e também foi um dos destaques da equipe brasileira, o ala tem como características: a movimentação e o bom passe. Revelado na base do Sport Recife (PE), Ian foi recentemente foi campeão da Taça Brasil de Clubes sub -20 (Divisão Especial) pelo próprio leão da Ilha. Em Moita Ian conquistou o Tri-Campeonato da Copa TV Sergipe e o Campeonato Estadual, todos em 2010.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial