Horizonte Futsal intensifica treinamentos para as disputas da Taça Brasil de Clubes.

Técnico Francisco Aíres tenta levar mais uma conquista para a cidade de Horizonte-CE

A Divisão Especial da Taça Brasil Masculina de Clubes é, certamente, um dos campeonatos mais esperados do ano no calendário salonista nacional. Neste ano o torneio, que é disputado desde o ano de 1968, será disputado no período de 29 de novembro a 05 de dezembro na cidade de Jaraguá do Sul (SC), na Arena Jaraguá. O representante cearense nesta competição será o Horizonte Futsal, bicampeonato Estadual. A equipe do horizontina, comandada pelo técnico Francisco Aires, segue se preparando para a estreia na competição.

Muitos dos principais clubes do país estarão na disputa para tentar desbancar a equipe do Carlos Barbosa (RS), atual campeã do torneio. Ao todo dez times disputam o título da Taça Brasil de Clubes. Os dois grupos do torneio contarão com cinco times cada, se classificando os dois melhores para as semifinais da competição.

Na chave A estarão presentes as equipes da Krona/Joinville/DalPonte (SC), do Tigre/Natto (PE), da V&M Minas (MG), do Moita Bonita (SE) e do Horizonte Futsal (CE). No grupo B, além da anfitriã Malwee/Cimed (SC), temos o São Caetano/Coritnhians/Unip (SP), o Carlos Barbosa (RS), o Macau (RN) e a Copagril/Faville/DalPonte (PR).
Horizonte Futsal

Atletas

Alan, Glauber e Salsicha (goleiros)

Leandro, Rafael e Serginho (fixos)

Ednardo, Fábio e Flávio Barbosa, Beto, Nene, Dede, Luciano e Junior Piu-piu (alas)

Abideu, Marcelo e Everson (ex-Limoeiro Futsal) (pivôs)

Comissão Técnica

Francisco Aires (Técnico)

Jonh Kledson e Eufrásio Junior (Preparadores Físicos)

Júlio César Falcão (Fisioterapeuta)

Francisco Sales (Atendente)

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial