Futsal Sergipano: Antes de vencer o primeiro, Real Moitense ganha o segundo turno do estadual.


Com duas rodadas de antecedência o Real Moitense conquistou o 2º turno do Estadual. O título veio com a goleada de 6 a 0 sobre o Socorrense. Galego espera o jogo contra o Coritiba ainda pela 1º turno para conquistar o hexa.

Jogando em casa o Real não deu chances ao adversário, destaques para o fixo Pita e os alas Neto e Alex Maradona com dois gols cada.

Para ser campeão estadual os moitenses terão que voltar a quadra contra o Coritiba em jogo válido pela final do primeiro turno. Como na primeira partida o time de Moita Bonita venceu por WO, basta um empate para conquistar o título do primeiro turno, e garantir de uma vez por todas o caneco do Estadual.

A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) vai encaminhar um ofício para comunicar a diretoria dos dois clubes sobre a realização da nova data. De acordo com o presidente da entidade Manuel Cruz, a partida deve ser marcada para a próxima terça-feira, 23, em Moita Bonita.

O técnico Galego garantiu que o Real Moitense vai jogar em qualquer local, data e horário que a Federação definir. “Só exigimos que o duelo seja antes da do dia 25, já viajaremos para disputar a Taça Brasil de Futsal em Jaraguá (SC).

Segundo o presidente do Coritiba, Wilson Gia da Cunha, a equipe dele nunca deixou de comparecer aos jogos quando foi informado previamente. “Sempre tivemos responsabilidade, e iremos à Moita Bonita enfrentar o Real", garantiu.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial