Real Moitense goleia e fica perto do título

 Equipe de Moita Bonita está a uma vitória do título do Sergipano de Futsal

Com gols de Fabinho, Mardney, Pita, Neto e Alex Maradona, o Real Moitense goleou o Socorrense por 5 a 1 em jogo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Sergipano de Futsal.

Com o resultado a equipe de Moita Bonita está a uma vitória do título do turno com duas rodadas de antecedência. Até aqui, o time do técnico Wilson Mendonça (Galego) somou três vitórias em três partidas. Possui a melhor campanha disparada com 16 gols marcados e apenas três sofridos.

A equipe moitense volta a quadra nesta quinta-feira, 18, para enfrentar de novo o selecionado de Nossa Senhora do Socorro. “Precisamos de uma vitória simples. Basta 1 a 0 para erguemos a taça mais uma vez”, disse o técnico Galego.

Para o duelo decisivo o experiente treinador poderá contar com força máxima. “Estamos com todos atletas a disposição. Vamos jogar em casa e com o apoio da nossa torcida temos tudo para ficar com o título”, acrescentou.

Taça Brasil

O Real Moitense mais uma vez vai representar o Estado em uma competição nacional. De 29 de novembro a 5 de dezembro, a equipe disputa a Taça Brasil de Clubes em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Os sergipanos estão na chave A ao lado do Joinville (SC), Tigre (PE), Minas (MG) e do Horizonte (CE). No grupo B, além da anfitriã Jaraguá (SC), também estão na disputa o Coritnhians (SP), o Carlos Barbosa (RS), o Macau (RN) e o Marechal Rondon (PR).

A estréia do Real Moitense é no dia 29 contra o Minas. O time viaja no dia 25 de novembro de ônibus e deve chegar depois de três dias ao sul do país. “A viagem vai ser desgastante, mas esperamos transformar as dificuldades em superação para conquistar esse inédito título”, disse Galego.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial