Liga Futsal: Malwee começa preparação para confronto contra Carlos Barbosa

Beto Costa/CBFS



Time de Jaraguá do Sul faz a primeira partida fora de casa

A Malwee/Cimed inicia nesta segunda-feira (25/10) a reta final de preparação para o primeiro jogo da semifinal da Liga Futsal 2010. No próximo sábado (30/10, o time de Jaraguá do Sul (SC) enfrenta o Carlos Barbosa, às 15 horas, no interior gaúcho. O jogo da volta será na próxima sexta-feira (5/11), às 18h45, no interior catarinense.

Pela manhã, o grupo fará musculação e, à tarde, a equipe fará o primeiro trabalho com bola. Nos dois dias seguintes, a equipe treinará às 12h30 para se adaptar ao horário do jogo.

As atividades serão comandadas pelo técnico Fernando Ferreti, que fará trabalhos técnico-táticos e de agilidade e velocidade.A viagem para Carlos Barbosa está marcada para quinta-feira (28/10).

Carlos Barbosa e Malwee são os dois principais campeões da Liga Futsal. Os gaúchos possuem quatro títulos, enquantos os catarinenses já foram campeões três vezes. Desde 2004, o vencedor da competição é um dos dois times. Em 2009, ambos se encontraram na final, e o time laranja levou a melhor, ficando com o troféu.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial