Na ressaca da Conquista, mais querido apenas empata em Parnamirim

No primeiro jogo depois da conquista do hexa estadual, o ABC não passou de um empate sem gols com a equipe de Macaíba, ontem (quarta, 15) em Parnamirim (RN) e deixou ainda mais emocionante a disputa pelo VICE.
Com o resultado a equipe chegou aos 23 pontos, Macaíba foi à 14 pts precisando ganhar e torcer contra Assú que ontem ganhou de Angicos em casa por 5x1 e chegou à 15 pontos ficando até o momento com a segunda vaga do RN na Liga Nordeste de 2011.

Preto e Walber machucados não participaram da partida, para sábado apenas o segundo deverá voltar. Outro desfalque certo é do ala Batom que foi expulso no jogo de ontem.

O jogo acontecerá no Nélio Dias às 20 hrs, contra o Cruzeiro/Assu, quando acontecerá a premiação do estadual onde o ABC receberá o inédito troféu do Hexa .

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial