Já Campeão ABC/Art&C enfrenta a Sel. de Macaíba

O goleiro Matheus (foto) é um dos símbolos da equipe que conquistou o inédito titulo da Liga Nordeste e o Hexa Estadual.
Apesar de já ter conquistado mais um titulo estadual, o ABC ainda tem mais dois jogos antes do final do Campeonato Estadual. O primeiro deles acontece nesta quarta feira, 15, aonde o mais querido vai até Parnamirim enfrentar a Seleção de Macaíba, as 20H30 no Ginásio Local.
Para a partida de logo mais o ABC não contará com a presença do fixo Preto que se recupera de dores na virilha.

O ABC/ART & C encerra sua participação no campeonato contra o Cruzeiro de Assu, no ginásio Nélio Dias em Natal, no sábado (18) jogo que marca a entrega de prêmios pela sexta conquista do mais querido.

Com a conquista estadual o ABC/ART & C ganhou uma vaga na Liga Nordeste 2011 (Competição que a equipe ganhou neste ano) além de uma vaga na Taça Brasil de 2011. O time também já está assegurado na Superliga de fevereiro do próximo ano. O objetivo agora é uma boa colocação na Série A da Taça Brasil 2010, que acontecerá em Jaraguá do Sul(SC)

O ABC, pelos resultados obtidos entre 2005 e 2010, está entre os 10 melhores do ranking brasileiro de futsal. “Foi o campeonato do sacrifício, e por isso, o que merece a maior comemoração”, desabafou o goleiro Matheus, capitão do time. Em 2010, o ABC perdeu um dos seus patrocinadores, que não pagou pelo uso da imagem do time, alguns jogadores saíram da equipe para jogar no exterior e o clube mesmo assim manteve a supremacia no futsal potiguar.

com informações de: www.matheus01goleiro.blogspot.com

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial