ABC/ART&C receberá titulo de Hexa Campeão Estadual

No próximo sábado, às 20h, no ginásio Nélio Dias (Zona Norte), a Federação Norte-rio-grandense de Futsal vai entregar o troféu do hexacampeonato norte-rio-grandense ao ABC/Art&C, que conquistou o título com duas rodadas de antecedência. O Alvinegro vai enfrentar o Cruzeiro (Assu) na última rodada do Hexagonal Decisivo do Campeonato Norte-rio-grandense.

Como aperitivo para o torcedor, na preliminar, serão disputadas as duas semifinais do Campeonato Brasileiro de Futsal da 1ª Divisão - categoria Sub-17 Masculino. Nordeste, de Bom Jesus/RN, e União, de São José de Campestre, representam o RN neste torneio nacional. A entrada custa apenas R$ 2,00 para assistir a esta rodada especial da noite de sábado.

Lembrando que Cruzeiro (Assu), Angicos e Seleção de Macaíba brigam até a última rodada pelo vice-campeonato e, conseqüentemente, pela segunda vaga do RN na Liga Nordeste de Futsal.

Campeonato Brasileiro de Clubes - 1ª Divisão - Sub-17

 
A bola está rolando solta no ginásio Nélio Dias, da Zona Norte de Natal, para o Campeonato Brasileiro de Clubes - 1ª Divisão - categoria Sub-17. O Nordeste, de Bom Jesus/RN, um dos representantes do Estado; é o líder do Grupo B do torneio; o União, de São José de Campestre/RN, por outro lado, é o lanterninha do Grupo A. Os jogos são realizados sempre à noite, até o próximo domingo. No sábado à noite, as semifinais do torneio serão disputadas na preliminar de ABC/Art&C x Cruzeiro (Assu), pela última rodada do Hexagonal Decisivo do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. Campeão com duas rodadas de antecipação, o Alvinegro vai receber a taça de hexacampeão neste jogo; o Cruzeiro (Assu), que ainda briga com Angicos e Seleção de Macaíba pelo vice-campeonato, que dá vaga na Liga Nordeste, vai tentar estragar a festa alvinegra.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial