ABC/Art&C HEXA CAMPEÃO ESTADUAL !!!!!


O ABC/ART & C é hexacampeão potiguar de futsal, um título inédito conquistado com duas rodadas de antecipação.

O alvinegro venceu na noite deste sábado (11), Angicos por 2 x 1 , de virada, fora de casa e atingiu 22 pontos, desempenho que nenhum adversário poderá atingir até o fim do hexagonal decisivo do campeonato.

Alan e Preto marcaram os gols da vitória do ABC/ART & C, que já havia sido campeão da Liga Nordeste e está incluído na Série A da Taça Brasil, que acontecerá em novembro em Jaragua do Sul (SC).

Na próxima quarta-feira, o ABC/ART & C receberá a premiação do título em Natal contra a Seleção de Macaíba, no Ginásio Sagrada Família, às 20 horas.

Jogo:

Jogo começou equilibrado o ABC/Art&C marcando sobre pressão mais com o adversário conseguindo sair bem da forte marcação e numa jogada individual o angicos conseguiu larga na frente do placar driblando dois jogadores e finalizando com precisão para colocar os interioranos na frente1x0.Em desvantagem no placar o ABC partiu pra cima, pois o mais querido sabia que a derrota não era um bom resultado para ele, alan recebeu um bom passe que só teve o trabalho de tirar do goleiro, 1x1. No segundo tempo o jogo empate o ABC jogando muito com Matheus faltando apenas 2 minutos preto roubou uma bola e bateu forte chute sem chances para o goleiro de Angicos fazendo, 2x1 ABC. Em vantagem no placar o mais querido passou a segurar o resultado até o apito final do Arbitro.

Ao final do jogo a alegria tomou conta dos jogadores e da comissão técnica, que conquistaram mais um titulo importante na temporada.

Matheus; Preto, Léo Rummenigge, Kilmer, Alan, Bizinho, Jonathan, Tony, Walber, Aladinho, Edilson, Ricardo, Almir foram os jogadores da partida em Angicos.

Técnico: Ernani Passaglia.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial