ABC/Art&C próximo de mais uma conquista.

Se vencer neste sábado, 11, mais querido levanta o titulo de Hexa Campeão Estadual de Futsal.

Amanhã, sábado, 11, fará exatos 3 meses de Campeonato Norte – Rio - Grandense de Futsal 2010. E nesta mesma data pode pintar o Campeão da maior Competição de Futsal do Estado. Isso porque o ABC/Art&C vai até a cidade de Angicos enfrentar os donos da Casa e se vencer levanta o sexto titulo seguido da competição, fato inédito até aqui na história da campeonato. Lembrando sempre que o jogo será as 20H30 no Ginásio Municipal de Angicos.

Para a partida decisiva o ABC não contará com nenhum desfalque, a delegação do mais querido viaja para o interior, amanhã, sábado, a saída de Natal está programada para ser as 16h30.

Retrospecto: ABC/Art&C x Angicos:

Neste campeonato as equipes se enfrentaram apenas uma vez, e deu ABC. O mais querido venceu por 2x0. Na terceira rodada dos jogos de ida do Hexagonal Final.

Complemento da Rodada:

Sábado, 11.
Macaíba – 20H30 – Macaíba x Ponto dos Óculos
Assu – 20H30 – Assu x Macau

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial