ABC/Art&C: Há uma vitória do Hexa Campeonato Potiguar.

Está pintando o Hexa, (FOTO), Arquivo do site: www.fnfutsal.com.br

Atuando em Macaíba (RN), o ABC/Art&C não tomou conhecimento do P.Óculos e atropelou o os mandantes pelo placar de 15x00 (maior goleada do campeonato até aqui, destaque para o ala Alan que marcou 8 gols.)
Agora o mais querido depende apenas de uma vitória no próximo sábado, 11, contra a equipe de Angicos para sagrar – se hexa Campeão Estadual de Futsal. Isso porque a Sel. Macaíba que era o segundo colocado no Hexagonal, perdeu para Assu de virada pelo placar de 3x2. Com isso o selecionado macaibense ficou 8 pontos atrás do ABC, caindo para terceira colocação do certame. E agora quem briga diretamente com o mais querido pelo titulo é a equipe de Angicos, que vem de 4 vitórias seguidas e ontem fez mais uma vitima, bateu Macau fora de casa por 3x2 e a agora soma 13 pontos, 6 (seis) atrás do Líder, o ABC.

Próxima Rodada:

No próximo sábado, 11, pode pintar o campeão Potiguar de Futsal 2010. Isso porque o ABC/Art&C vai até Angicos enfrentar os donos da casa e se vencer leva a taça. O jogo está marcado para ter inicio as 20H30 no Ginásio Local de Angicos. Em caso de vitória de Angicos o campeonato segue em aberto, e com Angicos à apenas 3 pontos do ABC.

Também no sábado, 11, as 20H30 a Sel. Macaíba recebe faz o clássico da cidade, contra a equipe do Ponto dos Óculos.

E para fechar a rodada em Assu, os donos da casa recebem a equipe de Macau, também no sábado, 11, as 20H30.

Classificação do Hexagonal:

1º ABC/Art&C – 19 Pontos
2º Angicos – 13 Pontos
3º Macaíba – 11 Pontos
4º Assu – 10 Pontos
5º Macau – 7 Pontos
6º P.Óculos – 0 Ponto

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial