ABC/Art&C próximo de mais um Estadual

O ABC/Art&C está cada vez mais próximo do título norte-rio-grandense de 2010. Com a vitória (2 a 1) sobre Macau, no último fim de semana, o Alvinegro alcançou os 16 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, a seleção de Macaíba, que perdeu para Angicos: 2 a 1.

“O Hexagonal Decisivo do Campeonato Norte-rio-grandense começeu bastante equilibrado, com as equipes do interior tendo boas chances de ser campeão. Mas, depois da rodada do domingo o ABC/Art& disparou na liderança e já aparece como o grande favorito”, avaliou Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal.

A competição, em seu Hexagonal Decisivo, conta ainda com mais quatro rodadas. O campeão será o time que somar o maior número de pontos, como acontece nos campeonatos de pontos corridos. Na primeira fase, participaram 12 equipes divididas em dois grupos de seis – Interior e Capital. Os três melhores de cada chave se classificaram para o Hexagonal.

ABC/Art&C vai até Macaíba querendo disparar ainda mais na ponta.

Sem perder a mais de dois meses o ABC terá mais uma importante batalha em busca do seu Hexa Campeonato Estadual. A equipe do Técnico Ernani Passaglia vai até Macaíba enfrentar o P.Óculos. Com o objetivo de trazer a vitória do interior e tentar distanciar – se ainda mais na liderança do hexagonal. Lembrando que nesta noite haverá rodada dupla em Macaíba, antes do jogo entre P.Óculos x ABC/Art&C, Macaíba e Assu jogam em busca da vitória para encostar no ABC, líder da competição.

Para a partida de logo mais, o mais querido não terá nenhum desfalque, a equipe terá força máxima, o provável time que enfrenta o P.Óculos hoje é : Matheus, Bizinho, Preto, Léo, Tony, Baton, Almir, Walber, Alan, Aladin, Edilson e Kilmer.

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial