Giro do Futsal Nordestino #3

O Giro do Futsal do Nordeste , de hoje trás em destaque a volta dos treinamentos da equipe do Real Moitense e a confirmação da primeira equipe classificada para a final do Campeonato Paraibano 2010.

Real Moitense volta aos treinamentos

Após a vitória no primeiro jogo do segundo turno, a equipe de Moita Bonita intensifica os treinamentos na parte física sob o comando do professor Marcos Piter.No jogo contra Aquidabã, apesar da vitória pelo placar de 3x1, a equipe deu sinais visíveis de cansaço.Observando esse detalhe, o técnico Wilson Mendonça abriu mão de treinar taticamente a equipe, para concentrar todas as forças no aperfeiçoamento da condição atlética dos jogadores.
O Real Moitense volta a jogar, também fora de casa, contra seu principal adversário que é o Internacional de Ribeirópolis no sábado dia 04/09.

Em relação ao elenco, o presidente Vágner Costa deixou bem claro que só irá realizar novas contratações para a disputa da Taça Brasil que será realizada no mês de novembro em Jaraguá do Sul/SC.Competição esta, que é o alvo principal do time moitense para a ano de 2010.

Brejo da Cruz é o Primeiro Finalista do Campeonato Paraibano 2010

Na noite do último sábado (21), na cidade de Brejo do Cruz, foi realizada a partida de volta (Semifinal),envolvendo as equipes de Brejo do Cruz e do Catolé Sport Clube.
Como havia vencido a partida de ida na cidade de Catolé do Rocha pelo placar de 2 a 1, a equipe de Brejo do Cruz garantiu vaga na grande final após empatar por 3 a 3 com a equipe do Catolé Sport Clube. Os gols da equipe de Brejo do Cruz foram marcados por : Carlindo Santos, Aurymá Alves e Murilo Roberto, enquanto que Ítalo José, Sidclai Santos e Francisco júnior marcaram para a equipe do Catolé Sport Clube.

A arbitragem ficou a cargo de: Udeilton Soares, Márcio Nascimento e Josimar Araújo



Com informações de : www.reporterbetosilveira.blogspot.com e www.futsalparaiba.com.br

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial