ABC/Art&C: Vitória elástica e liderança do Hexagonal Final Garantida

Jogando pra cima do adversário o mais querido aplicou 10x0 na equipe do Ponto dos Óculos.

No futebol, muitas vezes placares elásticos podem ser “enganosos”, pois não condizem com o que foi o jogo. Mais a goleada de 10x0 aplicada pela equipe do ABC/Art&C diante da equipe do Ponto dos Óculos, passou longe disso, o que se viu ontem (terça, 24) a noite no Ginásio Sagrada Família foi um verdadeiro massacre, atuando em cima do adversário, marcando sob pressão na saída de bola, concluindo vários chutes a gol foi desse jeito que o ABC/Art&C conseguiu fazer a sua melhor apresentação no Campeonato Norte – Rio – Grandense de Futsal 2010. Os gols da partida foram marcados por: Preto, Léo (2), Alan (2), Kilmer, Aladin, Tony, Jonathan e um contra

Agora o mais querido já volta à quadra nesta quinta, 26, no Ginásio Sagrada Família as 20H30 para enfrentar a equipe de Angicos, em caso de vitória o mais querido vira o turno do hexagonal na liderança da competição. Já em caso de derrota ou empate a equipe pode cair para a terceira colocação. Já o P.Óculos ficou em uma situação bastante delicada, é o ultimo colocado do Hexagonal e com -14 gols de saldo, na rodada de amanhã, (Quinta, 26) o Ponto dos Óculos faz o clássico da cidade local ao receber a Seleção de Macaíba, as 20H30 no Ginásio Local.

Classificação do Hexagonal:

1º - ABC/Art&C ( 6 Pontos)
2º - Cruzeiro/Assu (4 Pontos)
3º - Macaíba (4 Pontos)
4º - Angicos (1 Ponto/ -1 Saldo)
5º - Macau (1 Ponto/ -2 Saldo)
6º - P.Óculos (0 Ponto)

Confira os Jogos desta quinta-feira, 26.

20H30 – Sagrada Família – ABC/Art&C x Angicos
20H30 – Macau – Macau x Cruzeiro
20H30 – Macaíba – P.Óculos x Seleção de Macaíba

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial