Edilson é destaque no Futsal do Nordeste


O pivô Edilson mais uma vez foi destaque na imprensa dedicada ao futsal. Desta vez o atleta foi convidado para participar da 8ª NOITE DAS PERSONALIDADES DO FUTSAL, evento que será realizado em Dezembro na cidade de Aracati-CE e contará com a presença de grandes craques do futsal do Brasil e do Nordeste, como : Valdin (Malwee/SC), Lavoisier (Carlos Barbosa/RS), Sinoê (Carlos Barbosa/RS), Marlon (Intelli/Ortolandia/SP), Matheus (ABC/Art&C/RN), Jarico (Téc. Umuarama/PR) .

Confira a Matéria na Integra do Blog : www.noitedofutsal.blogspot.com

ELE FEZ A DIFERENÇA NA LIGA NORDESTE DE 2010



GOOOOLLL...GOOOOLLL... Palavra chave para um pivô. Edilson Rodrigues de França, ou apenas Edilson, 29anos, natural de TIMBAÚBA-PE, é um dos grandes talentos do nordeste. Edilson foi importantíssimo no belo título do ABC FUTSAL na Liga Nordeste. Dos 6 gols marcados na competição, uma grande coincidência, todos gols no momento mais importante para a classificação, até chegar a final. Esse craque leva na sua humildade a característica de um grande jogador. SE VACILOU ELE MARCA. E este pivô, eleito como um melhor pivô da LIGA NORDESTE DE 2010, já recebeu carta branca para ser homenageado em um dos grandes eventos do futsal no Brasil, a NOITE DAS PERSONALIDADES DO FUTSAL, na cidade de Aracati-ce, que ocorrerá em dezembro próximo.


Link da Matéria : www.noitedofutsal.blogspot.com/2010/07/ele-fez-diferenca-na-liga-nordeste-de.html

Autor Edilson Futsal

Edilson Rodrigues de França, Edilson, atual pivô do Maracanã E.C, vencedor de títulos como a Taça Brasil de Clubes (2ª Divisão), Bi-Campeonato da Liga Nordeste, Bi-Campeonato da Copa TV Sergipe, Campeonato Pernambucano, Campeonato Potiguar e etc.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial